1. Formato de apresentação

Todas as salas estarão devidamente equipadas com um computador e projetor;

Os autores deverão ter as suas apresentações em MS PowerPoint (Template) ou PDF. (seguindo o mesmo template).

É aconselhado ter os vários ficheiros guardados em diferentes dispositivos (e-mail, pen-drive, cloud).

Os oradores deverão carregar as suas apresentações, pelo menos, 30 minutos antes do início da sessão.

Em alternativa, os ficheiros poderão ser enviados para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., solicitando à Organização carregar a apresentação na sala.

Em cada sessão estará presente um membro da Comissão Organizadora, devidamente identificado, ao dispor para apoiar os conferencistas no que for necessário.

 

2. Tempo disponível para apresentação.

O tempo máximo disponível para as apresentações será de 10 minutos com a previsão de um acréscimo de 5 minutos para debate no final de cada apresentação.

 

3. Participação virtual

A ICABM2020 irá, como nas edições anteriores, possibilitar a participação virtual na Conferência. O objetivo desta modalidade de participação é o de permitir que todos os investigadores que, pretendendo participar na Conferência, não o podem fazer presencialmente, devido a restrições no calendário, questões relacionadas com viagens e vistos ou de orçamento.

A modalidade de participação virtual inclui apresentação virtual através da ISAG-elearning platform. Todas as instruções são enviadas via e-mail.

As regras/instruções relativas a submissões, datas importantes, e registo são iguais às da participação regular. Nesse sentido, os investigadores que pretendam optar pela participação virtual, deverão contactar a Comissão Organizadora (através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Os investigadores que optem pela participação virtual receberão certificado oficial de apresentação (por artigo apresentado), bem como certificado oficial de participação. Adicionalmente, o Livro de Atas da ICABM2020 será também enviado via e-mail aos participantes, tal como faturas e recibos referentes ao processo de registo na ICABM2020.

 

logo ISAG 2019 1

nidisag 01 1

 

EJABM

Please publish modules in offcanvas position.