Regras
- Formato de apresentação
Todas as salas estarão devidamente equipadas com um computador e projetor;
Os autores deverão ter as suas apresentações em MS PowerPoint ou PDF.
É aconselhado ter os vários ficheiros guardados em diferentes dispositivos (e-mail, pen-drive, cloud).
Os oradores deverão carregar as suas apresentações, pelo menos, 30 minutos antes do início da sessão.
Em alternativa, os ficheiros poderão ser enviados para nidisag@isag.pt, solicitando à Organização carregar a apresentação na sala.
Em cada sessão estará presente um membro da Comissão Organizadora, devidamente identificado, ao dispor para apoiar os conferencistas no que for necessário.
- Tempo disponível para apresentação.
O tempo máximo disponível para as apresentações será de 10 minutos com a previsão de um acréscimo de 5 minutos para debate no final de cada apresentação.
- Participação virtual
A ICABM2020 irá, como nas edições anteriores, possibilitar a participação virtual na Conferência. O objetivo desta modalidade de participação é o de permitir que todos os investigadores que, pretendendo participar na Conferência, não o podem fazer presencialmente, devido a restrições no calendário, questões relacionadas com viagens e vistos ou de orçamento.
A modalidade de participação virtual inclui apresentação virtual através da ISAG-elearning platform. Todas as instruções são enviadas via e-mail.
As regras/instruções relativas a submissões, datas importantes, e registo são iguais às da participação regular. Nesse sentido, os investigadores que pretendam optar pela participação virtual, deverão contactar a Comissão Organizadora (através do email nidisag@isag.pt).
Os investigadores que optem pela participação virtual receberão certificado oficial de apresentação (por artigo apresentado), bem como certificado oficial de participação. Adicionalmente, o Livro de Atas da ICABM2020 será também enviado via e-mail aos participantes, tal como faturas e recibos referentes ao processo de registo na ICABM2020.